Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Introvertida

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

31
Jan22

Valete de Copas

31 Janeiro - 6 Fevereiro

O Valete de Copas usa uma túnica azul com um estampado floral e uma boina na cabeça com um lenço longo e esvoaçante. À beira de um mar ondulado, segura uma taça na mão direita. Um peixe coloca a cabeça para fora do copo e olha para o jovem. O peixe e o mar atrás dele representam o elemento água e tudo relacionado com criatividade, intuição, sentimentos e emoções. A aparição inesperada do peixe significa que a inspiração criativa geralmente surge do nada e somente quando a ela estamos receptivos.

Esta carta sugere que uma nova ideia ou oportunidade surgiu do nada. A energia criativa flui e a questão é como iremos expressá-la. Vamos transformá-la em algo ou deixar que outros a realizem? Convida-nos a ter uma mente aberta e curiosa, a estarmos abertos a qualquer coisa. É com uma mente curiosa que descobriremos novos aspectos da vida e de nós mesmos. Devemos abrir a mente para todas as possibilidades, especialmente aquelas de natureza criativa ou intuitiva. O Valete de Copas pede que abracemos a nossa criança interior e acreditemos que tudo é possível.

Cada Valete pede que exploremos uma nova faceta de nós mesmos. O de Copas pede que exploremos o nosso eu criativo e emocional. Podemos começar uma aula de arte, ler livros sobre como expressar sentimentos ou aprender sobre como desenvolver habilidades psíquicas. Aspirações sonhadoras percorrem-nos e sentimo-nos movidos por coisas simples. Esta carta aparece quando somos chamados a confiar na intuição e a estar aberto às mensagens intuitivas que surgem no nosso caminho. Sincronicidades e sinais da natureza nos guiarão. Podem vir de lugares inesperados e podem nem mesmo fazer sentido para a mente racional.

O Valete de Copas pode também indicar surpresas inesperadas e agradáveis. Os valetes são muitas vezes conhecidos como mensageiros e com o Valete de Copas podemos receber uma mensagem relacionada às emoções, intuição ou empreendimentos criativos. O nascimento de um bebé, um noivado ou casamento, um novo amor ou a oferta de um novo projeto. Não é uma surpresa que possamos antecipar ou forçar. Estejamos prontos para a receber quando chegar o momento.

Com o apoio de Biddy Tarot

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Agosto Altruísta

A Ler

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D