Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Introvertida

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

01
Nov21

Três de Pentáculos

Semana 1 - 7 novembro

O Três de Pentáculos mostra um jovem pedreiro que trabalha com as suas ferramentas numa parte de uma catedral. Consigo, dois arquitectos seguram a planta do projecto. Os tectos altos e as complexas gravuras significam que tanto o pedreiro como os arquitectos são hábeis nos seus respectivos ofícios. O pedreiro parece discutir o seu progresso com os arquitectos e, embora seja menos experiente, eles valorizam a sua opinião e conhecimento especializado. A linguagem corporal deles insinua que o contributo do jovem é essencial para a conclusão da catedral e, os arquitectos querem ter certeza de que todos estão a trabalhar para o mesmo objectivo.

O pedreiro não poderia construir a catedral sem a ajuda dos arquitectos, e estes não poderiam construí-la sem o pedreiro. Cada pessoa tem um papel importante a desempenhar e, quando se reúne como uma equipa, esta pode criar algo muito mais significativo do que se realizasse o projeto por conta própria. Portanto, quando o Três de Pentáculos aparece numa leitura, é um sinal de colaboração com outras pessoas, criando sinergias para alcançar grandes resultados.

Esta carta representa o valor de diferentes ideias e níveis de experiência em colaboração. Mesmo que as suas origens, níveis de experiência e especialização sejam muito diferentes, reúnem-se para compartilhar as suas percepções de forma a criar sinergia e a melhorar o produto acabado. Não há "nós e eles" ou qualquer senso de superioridade. Em vez disso, cada pessoa tem algo a oferecer e está disposta a aprender com os outros. Todos realizam o seu trabalho colectivamente e contribuem para o grupo, ouvindo e compartilhando activamente. Ao trabalhar com outras pessoas é preciso reconhecer o valor que cada pessoa traz para o projecto. Nós também aprenderemos com cada membro da equipa ao ver sua contribuição única.

O número Três marca um estágio inicial de implementação que segue a fase de ideia do Ás e a etapa de planeamento do Dois. Sabemos o que desejamos criar: traçámos o plano, reunimos recursos e começamos a trabalhar. Ao implementar os nossos planos, iremos perceber que possuímos as habilidades, as capacidades e os recursos necessários para cumprir objetivos. O Três de Pentáculos é um encorajamento e confirmação de que estamos no caminho certo. Somos competentes e estamos a progredir. Alcançar objectivos significativos requer um planeamento detalhado.

Com o apoio de Biddy Tarot

Mais sobre mim

Outubro Optimista

A Ler

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D