Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INFP

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

19
Abr20

Tempo Vago

Este estilo de vida tipo quarentena não me é estranho. Estou habituada. Uma parte da minha vida foi passada assim, em isolamento.

Sinto uma certa vantagem sobre a grande maioria das pessoas que hoje estão a experienciar uma acentuação de ansiedades e stresses e solidão. Talvez por isso não sinta a saudade de que tantos sofrem.

Ainda assim esta não deixa de ser uma ocasião incomum. Vivemos, efetivamente, tempos de incerteza. Contudo, e sem muita explicação possível, sinto-me calma. De forma lenta mas segura a vida voltará ao normal.

Sempre gostei, em miúda, de me exprimir através de desenho e escrita mas nunca desenvolvi nenhuma delas. Sou péssima a escrever e não tenho qualquer visão para o desenho.

Há uns meses notei que me estava a adormecer novamente na inércia dos meus isolamentos e decidi contrariar esta minha tendência da alguma forma. Sem me pressionar em demasia.

Não tenho forma de transporte privado e ao fim de semana prefiro evitar as multidões por isso a minha preferência passa por ficar em casa. Como também não tenho companhia para grandes (nem pequenas) excursões, decidi fazer uma espécie de plano de actividades para os meus tempos vagos.

Há uns meses encomendei uma tela para pintar por números. Agora terminada, aguardo as próximas duas.

Voltei à leitura e, devagarinho, vou lendo os livros que por aqui descansam.

Vou, igualmente, dedicar-me a escrever e a desenhar. Espero, ao longo do próximo ano, ir publicando pequenos textos que vou criando baseados em dicas para desenvolver a minha criativadade, acompanhados de desenhos ou pinturas feitas por mim.

IMG_20200419_170657.jpg

pintura por números, terminada por mim

2 comentários

Comentar post