planos e esperanças
lista a tuas esperanças ou planos para o futuro
isto vai muito pouco a favor de um post que estará a sair daqui a uns dias. não sou pessoa de fazer planos. não por ser uma louca que se deixa ir pelo sabor da brisa mas porque não sei fazer planos concretos. na realidade, e se pensar bem, ter um plano bem definido mata-me de ansiedade porque eleva a fasquia. tenho de conseguir tanto em tal tempo só me aumenta o stress. sem planos não há lugar a frustrações nem decepções. para alguns de vós será um argumento fraquinho mas não me parece assim tão mau...
quero muito entrar na faculdade este ano, como já por aqui disse, mas ao mesmo tempo tenho muito medo de sentir que não tenho tempo nem energia nem intelecto para tal. e apesar de três anos passarem a correr, parece-me um espaço de tempo gigantesco quando penso no futuro.
ultimamente tenho-me sentido muito disponível - talvez até demais - para receber amor. do romântico mesmo. mas não conheço pessoas, não sei onde ir conhecê-las até porque cada vez mais vou aceitando as minhas estranhezas e cada vez mais me sinto alienada do mundo e das pessoas. e vou estando bastante confortável com este isolamento. mas sinto muita falta do toque humano. de um abraço sincero e de alguém que aceite abertamente o que tenho para dizer e para partilhar.
não quero riqueza, não quero bens materiais. não preciso de séries nem de filmes.
ilustração em Canva