Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Introvertida

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

22
Jan21

perdida

Às vezes deambulo pelos blogs e pergunto-me o que faço por aqui?

Há tanta gente com tanto por dizer e tanto para contar e desabafar. Uns mais sérios e outros com imenso humor. Outros de uma originalidade que nem sabia existir e facilidade em exprimir-se. Muitos com um dom para se servirem da língua Portuguesa e se expressarem de forma cuidada.

Eu continuo sem saber desenrolar as minhas emoções e não lhes sei dar palavra. Não sei pegar num ação mundana e dar-lhe uma história com valor. Todos os dias tenho bloqueios enormes de memória e falham-me palavras básicas. Tenho de saltitar de dicionário em dicionário, muitas vezes de outras línguas, para conseguir chegar à minha própria língua.

Nos últimos dias tenho-me arrastado da cama para o sofá com passagens pela cozinha para comer um pãozinho e fazer um chá. Sou capaz de estar dias sem almoçar nem jantar. Deixei de assistir às minhas aulas ao vivo. Estou bastante desmotivada, demoro dias a fazer exercícios básicos de pesquisa...

Após vários meses de desconexão com amigos, decidi enviar um email a uma pessoa a explicar o porquê de me ter afastado. Mal consigo dormir porque a compreensão dos outros é tão importante para mim (especialmente desta pessoa por termos formas iguais de pensar e conversar) e, apesar de não aguardar uma resposta, vou verificando a minha caixa de entrada até perder realmente a esperança.

Será possível a desmaterialização de uma pessoa que está isolada?

daqui

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Fórum Saúde Mental Portugal

A Ler

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D