Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INFP

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

13
Mai20

Pausa

Está uma tarde caótica! Telefones não param, não consigo fazer o meu trabalho, está tudo atrasado e ainda tenho de fazer uma visita a um cliente. Estou ao telefone há 20 minutos e há, pelo menos, 10 deixei de ouvir as queixas de quem, do outro lado, acha que sou saco de porrada. Estou farta, pensei. Descansei a caneta, reclinei-me para trás e inspirei bem fundo. Peguei no telemóvel. "Café?" dizia a mensagem. Sorri e respondi que sim. Despachei a chamada, peguei na minha tralha e avisei a equipa que tinha uma visita.

Nervosa, ainda esperei um pouco por ele. Nunca nos tínhamos conhecido mas sabia que não era difícil identificá-lo. Já falávamos há um mês mas nunca tínhamos conseguido conciliar horários. A conversa sempre fluiu, sempre foi boa mas e se não houvesse química?

Adiantei-me e pedi 2 cafés esperando que ele não se ofendesse e no mesmo momento em que foram servidos, ele chegou. Sentámo-nos. Nenhum dos dois tinha muito tempo e sabíamos que íamos atar pontas soltas das conversas escritas que tivemos.

IMG_20200512_163734.jpg

 

5 comentários

Comentar post