Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INFP

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

14
Jan21

partilha

Partilho com vocês os meus mais recentes trabalhos desta arte que é tecer mandalas. 

Durante a pausa para festividades no Natal do longínquo ano de 2020, fui ter com os meus pais à terra da minha mãe, como já contei por aqui, uma aldeola a caminho do Douro vinhateiro. Apesar de levar comigo algumas obrigações relacionadas com o curso que frequento, fui armada até aos dentes com palitos de churrasco e lãs para continuar a tecer e aperfeiçoar os pontos básicos.

Sou muito mimimi com regras e não me faz sentido querer avançar para pontos mais avançados se não dominar, na medida do possível, os pontos mais básicos. Além disso, tenho dado prioridade aos trabalhos de avaliação que tenho de entregar nos prazos estipulados e, muito sinceramente, permito-me fazer as coisas com calma e paciência.

Em 2020 (desculpem lá estar a falar DO ano) virei-me um pouco para as artes. Fui desenhando consoante as minhas habilidades e com os materiais que tenho por aqui, fui colorindo uma tela por números (e que desilusão!! mas depois conto e mostro) e, pela paixão que tenho por bijuteria e trabalhos manuais, inscrevi-me em mais alguns cursos.

Qualquer atividade de cariz criativo remete-me à infância quando não tínhamos bloqueios e não nos regíamos por estereótipos (num ambiente saudável). E acredito que traga benefícios para o nosso dia a dia. Cada indivíduo tem as suas inspirações e nenhuma peça será igual se feita com originalidade. Algumas estão geometricamente mais perfeitas mas também depende muito da linha e lã que utilizo.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Fórum Saúde Mental Portugal

A Ler

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D