Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Introvertida

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

19
Out21

Não Falhar

O que faria se soubesse que não poderia falhar mas, que não existia limite de recursos (dinheiro, tempo...)? Falhava na mesma. Simples...

Até há relativamente pouco tempo massacrava-me de cada vez que tinha de lidar com os meus erros. Na verdade ainda me massacro especialmente quando me apercebo que errei com alguma frequência num curto espaço de tempo. E estou  falar em ambiente de trabalho. Já por aqui contei que tenho andado extremamente cansada por causa do meu "novo" emprego e, por causa deste cansaço, tenho feito imensos erros. Este último mês e meio tem sido caótico, com imenso trabalho num ambiente desorganizado onde tem sido quase impossível implementar regras e alguma ordem para as tarefas serem feitas de forma mais consistente. São as dores de crescimento de um novo empreendimento que nasceu em Lisboa no ano passado.

Neste último mês e meio ameacei despedir-me imensas vezes ao sentir, diariamente, a minha frustração e a dos outros. Uma pequena equipa que não cresce, para um negócio em constante expansão. Estamos todos sobrecarregados com tarefas e responsabilidades que não são nossas e isto tem-me assustado quase todos os dias. Falo de tarefas extra com bastante responsabilidade e para os quais não estamos qualificados.

A dada altura apercebi-me de que erros não importarão daqui a um ano e, desde que mostremos abertura para melhorias, são naturais e intrínsecos ao homem.

Se não pudesse errar, dedicaria a vida a alguma tarefa criativa. O erro é inspiração.

daqui

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Agosto Altruísta

A Ler

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D