Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INFP

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

25
Jul20

Falhanço

Aquilo que considero o meu maior falhanço é muito fácil de identificar. Ainda não me consegui desligar da decisão mais estúpida que alguma vez fiz.

Em Abril de 2015 fui contactada através do LinkedIn para uma entrevista numa posição boa, com salário melhor e uma empresa mais pequena e achei que, por isso, fosse mais estável e me desse uma maior oportunidade de desenvolvimento. Assim que vi a mensagem privada, o meu primeiro pensamento foi não. Tinha conseguido um lugar num novo departamento há 5 meses onde me sentia bem acolhida e onde estavam a investir em mim. Sabia que não era perfeito mas também sabia que era uma empresa que tratava bem os empregados e investia na formação e desenvolvimento de toda a gente.

Na altura estava numa pseudo relação e, por pressão do pseudo parceiro, fui às entrevistas e acabei por aceitar o emprego. Junho de 2015 foi o início das trevas da minha carreira. Em jeito de agouro, fartei-me de vomitar no primeiro dia (raramente vomito) e dei por mim a chorar no metro, todas as manhãs, a caminho do trabalho a partir da segunda semana.

A segunda decisão mais parva foi ter cedido aos avanços daquele que seria o pseudo parceiro quando sabia que aquilo não ia correr bem.

Lição aprendida: seguir o meu instinto. Só nós sabemos o que é melhor para nós.

daqui

6 comentários

Comentar post