Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Introvertida

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

22
Nov21

3 de Paus

22 - 28 Novembro

O Três de Paus retrata um homem vestido com uma túnica vermelha e verde, em pé num penhasco e de costas voltadas. Três varas estão firmemente plantadas no chão, revelando um compromisso do homem com os seus planos. Ele deixou o conforto do castelo no Dois de Paus e está agora num vasto espaço aberto olhando para o mar e para as montanhas distantes. Observa a passagem de três barcos, símbolo de movimento e progressão. Do seu ponto de vista privilegiado, ele pode ver tudo o que está por vir incluindo quaisquer oportunidades e desafios futuros. Enquanto o Dois de Paus se debruça sobre o planeamento de um lugar seguro e confortável, o Três de Paus mostra que os seus planos agora estão bem encaminhados e, considera ainda, mais oportunidades para expansão e maximização do seu potencial. Tudo pogride de forma constante e conforme o esperado graças à sua sólida preparação e empenho contínuo.

O Três de Paus sinaliza as muitas oportunidades disponíveis para ampliação de horizontes através de estudos, viagens, negócios e aprendizagens. Para aproveitar esse potencial, devemos manter um comprometimento com o nosso caminho e estarmos preparados para ir além da nossa zona de conforto. É uma boa altura para pensar e planear com grandeza.

Esta carta também chama a atenção para mudanças e desafios que estão para vir. Dado que o homem nesta carta pode ver ao longe, é, então, provável que já estejamos cientes dos próximos desenvolvimentos e obstáculos e podemos preparar-nos com antecedência. 

Dada a imagem da terra e do mar, o Três de Paus pode apontar para uma viagem, especialmente para o exterior ou sobre um corpo de água, incentivando a um sentimento de aventura em lugares desconhecidos.

Com o apoio de Biddy Tarot

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Outubro Optimista

A Ler

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D