3 de Paus
22 - 28 Novembro
O Três de Paus retrata um homem vestido com uma túnica vermelha e verde, em pé num penhasco e de costas voltadas. Três varas estão firmemente plantadas no chão, revelando um compromisso do homem com os seus planos. Ele deixou o conforto do castelo no Dois de Paus e está agora num vasto espaço aberto olhando para o mar e para as montanhas distantes. Observa a passagem de três barcos, símbolo de movimento e progressão. Do seu ponto de vista privilegiado, ele pode ver tudo o que está por vir incluindo quaisquer oportunidades e desafios futuros. Enquanto o Dois de Paus se debruça sobre o planeamento de um lugar seguro e confortável, o Três de Paus mostra que os seus planos agora estão bem encaminhados e, considera ainda, mais oportunidades para expansão e maximização do seu potencial. Tudo pogride de forma constante e conforme o esperado graças à sua sólida preparação e empenho contínuo.
O Três de Paus sinaliza as muitas oportunidades disponíveis para ampliação de horizontes através de estudos, viagens, negócios e aprendizagens. Para aproveitar esse potencial, devemos manter um comprometimento com o nosso caminho e estarmos preparados para ir além da nossa zona de conforto. É uma boa altura para pensar e planear com grandeza.
Esta carta também chama a atenção para mudanças e desafios que estão para vir. Dado que o homem nesta carta pode ver ao longe, é, então, provável que já estejamos cientes dos próximos desenvolvimentos e obstáculos e podemos preparar-nos com antecedência.
Dada a imagem da terra e do mar, o Três de Paus pode apontar para uma viagem, especialmente para o exterior ou sobre um corpo de água, incentivando a um sentimento de aventura em lugares desconhecidos.