Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Introvertida

Introvertida. Intuitiva. Sentimental. Perceptiva.

18
Out21

10 de Pentáculos

Semana 18 - 24 Outubro

O Dez de Pentáculos mostra um homem idoso de cabelos brancos que veste uma túnica ornada com bordados, sentado com dois cães brancos a seus pés. Um casal mais jovem está perto com uma criança pequena. O homem é um patriarca rico que alcançou muito durante a sua vida e está imensamente satisfeito por agora poder compartilhar a sua riqueza e abundância com os seus entes queridos. Os seus sucessos e realizações proporcionam, agora, segurança financeira e certeza para toda a família. Ele já pode e consegue ver o legado que criou.

O homem e a sua família reúnem-se no pátio de um grande castelo, que marca a sua prosperidade, conforto e segurança financeira. No arco estão os brazões e bandeiras da família, um símbolo da sua história e ancestralidade. A sua riqueza vai muito além do conforto material; o homem e a sua família têm uma conexão profundamente enraizada com a sua linhagem, lar e comunidade.

Este é um sinal positivo de que atingimos um ponto de conclusão e realização na nossa jornada. Esta sensação de realização é, provavelmente, o resultado de uma carreira de sucesso, investimentos financeiros inteligentes, um ambiente doméstico estável e um possível relacionamento comprometido e de longo prazo. Acumulámos riqueza e abundância através de trabalho árduo e dedicação e, agora, podemos saborear e compartilhar essa riqueza com outras pessoas. Esta é uma daquelas cartas que prometem que tudo dará certo e que teremos orgulho de tudo o que conquistámos.

Quando o Dez de Pentáculos aparece numa leitura, estamos rodeados de riquezas e abençoados com abundância financeira. Não há querer mais, temos tudo o que precisamos, especialmente no reino material. Estamos financeiramente seguros e sabemos que, por causa dos nossos sucessos e realizações pessoais, teremos sempre o que precisamos e desejamos. Esta carta reflecte estabilidade e a criação de uma base duradoura para o sucesso futuro. É uma carta de compromisso com um futuro sustentável, levando em consideração não apenas os ganhos de curto prazo mas, também, os benefícios a longo prazo.

O Dez de Pentáculos indica que nos sentimos compelidos a partilhar os nossos sucesso com as outras pessoas para garantir que também se sintam bem cuidadas. Somos o ganha-pão, trazemos segurança e estabilidade financeira para a nossa família, garantindo que tenham tudo o que precisam para viver uma vida feliz e confortável. 

Esta carta relembra-nos, também, a importância da família. Estar cercado pelas pessoas que amamos traz alegria e felicidade. Saber que podemos confiar na família e que ela estará lá para nós.

Com o apoio de Biddy Tarot

Mais sobre mim

Agosto Altruísta

A Ler

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D